Monday, July 25, 2011

Perder Barriga


Por que muitos pessoas não conseguem perder barriga? Somos todos preguiçosos? Será que o vício de alimento é muito largo? Será que é porque nos recusamos de fazer exercicio e acaba não queimar gordura? Nossa fracasso em conseguir emagrecer é devido a alguns fatores principais:

Maioria das pessoas não conhecem os riscos envolvidos com excesso de peso. A primária razão as pessoas tentam perde peso rapido é para ficarem bonitas. Tendo uma mas isso não devia ser a nossa principal motivo para querer emagrecer rapido. É um realidade que o excesso de gordura por um longo período de tempo mata milhares de pessoas. Inúmero estudos têm mostrado e provado, sem dúvida de que perda de peso corporal irá melhorar e prolongar sua vida. Conhecendo os perigos do excesso de peso e um motivador tremenda, não só para perder a gordura, mas para mantê-lo ao largo. Isso exige mudança de estilo de vida, e não apenas uma dieta. Uma vida saudável pode se tornar natural para você.

As pessoas em dietas não se comprometem com as alterações de modo de vida permanente. Portanto, muitas pessoas imagine de uma “dieta” como apenas temporário. Quando elas estão em uma "dieta", eles limitam-se tanto que eles são miseráveis. Mais cedo ou mais tarde o fracasso é inevitável por causa das exigências exageradas da maioria das "dietas". Muitas dessas dietas forçá-lo a apenas comer certos comida (por exemplo, sem carboidratos, sopas especiais, apenas água, etc...) Você provavelmente já tentou antes. A chave para perder peso para a longo prazo é fazer com que vida muda gradualmente que você pode manter para sempre.

Para muitas pessoas não são fornecidos os fatos verdadeiros sobre emagrecer e tornar-se saudáveis. Com relatos conflitantes da mídia, todos as formas diferentes de emagrecer, e febres de dietas rapidas é coerente que muitas pessoas realmente não sabem a fato sobre a perda de gordura e mantê-lo fora a longo prazo. quando a verdade é descoberta, muitos acham que sao os malhadinhos querendo julgar aqueles que tem excesso de peso. Muitos indivíduos que estão obesidade preferem receber isto inves de ficar au lado das pessoas atleticamente preparadas, quem vêem para compartilhar nada em comum.

muitos não compreendem que estão continuamente engordando ou diminuindo. Não há meio-termo. Alguns pessoas justificam o mais de comer ou desistam de perder gordura porque enfrenteram algum provocação. Isto nao é um partida de tudo ou nada. Por exemplo, quando eu estava acima do peso e comi um lanche que não era saudável eu tambem comia um banquete que não era sadio ja que tinha deteriorado o dia. Dizia para mim mesmo que iria comer de forma saudável na segunda-feira ja que tinha comindo demais no fim de semana.  Para cada individuos, por vezes come demais. Pessoas que têm sucesso não vao deixar em rota de colisão completa arruinar sua mudanca de modo de vida inteira. Se voce não estiver implementando mudanças de estilo de vida positivo e emagrecer, você está ganhando gordura. Novamente, não há meio termo.

A maioria das individuos não compreendem o que eles consomem todos os dias. Tantas as pessoas obesas comem milhares de calorias adicionais gorduras sem perceber. É difícil de saber se estiver fazendo ou perder peso todos os dias, a menos que está assistindo o que é realizado. Frequentemente este é porque sua mente subconsciente está dizendo que com fome e não o corpo dizendo que é hora de reabastecer. Vício em comida é qualquer uma outra coisa corpo é viciante. Programa dependência a mente para enviar sinais falsos de fome para o corpo. Da chave é deixar de de identificar com o vício através de vida saudável e muitas vezes esta requer ajuda suplementar saudável de substituir o condicionamento de doentes. eliminação o vício e à necessidade de ração é fundamental como se beneficiar uma vida saudável, nem alimentar a toxicodependência.

1 comment:

  1. realmente perder peso é mto dificil.. e mtas pessoas procuram metodos falsos para emagrecer e ficam na ilusao.

    ReplyDelete